«Burroteca – uma Biblioteca Improvável» marca 7º aniversário da Biblioteca de Silves

«Burroteca – uma Biblioteca Improvável» é o evento de homenagem ao fantástico mundo dos livros e às inusitadas bibliotecas de […]

SONY DSC«Burroteca – uma Biblioteca Improvável» é o evento de homenagem ao fantástico mundo dos livros e às inusitadas bibliotecas de algumas regiões longínquas, através de um passeio de burro, com o qual a Biblioteca Municipal de Silves assinala, a 23 de abril, das 14 às 17h30, o seu sétimo aniversário e o Dia Mundial do Livro.

Esta viagem, que se iniciará e terminará na Biblioteca, percorrerá o centro da cidade e algumas das suas instituições, locais onde se irão ler alguns textos, oferecendo, igualmente, aos munícipes e leitores a oportunidade de conhecerem melhor algumas obras que fazem parte do seu espólio.

Biblioteca Municipal de SilvesO evento irá desenrolar-se, ainda, ao sabor de um bolo de aniversário, pelo que as leituras irão revestir-se, literalmente, de um delicioso sabor e rico saber.

Durante este dia, as 10 primeiras inscrições efetuadas na Biblioteca serão premiadas com livros recentes de escritores de grande sucesso na atualidade, bastando, para o efeito, apresentar o cartão de cidadão e um documento comprovativo de morada.

O evento conta com o apoio da Quinta Pedagógica de Silves, de onde vem o burro utilizado no passeio.

Comentários

pub