Biblioteca de Silves recebe Workshop de Ilustração Científica

No próximo dia 4 de maio, a Biblioteca Municipal de Silves (BMS) recebe o “Workshop de ilustração científica”, por Ana […]

wicNo próximo dia 4 de maio, a Biblioteca Municipal de Silves (BMS) recebe o “Workshop de ilustração científica”, por Ana Rita Afonso. A ação decorre entre as 14h00 e as 18h00 e é dirigida a jovens a partir dos 16 anos e adultos.

O workshop pretende iniciar os participantes na arte do desenho científico, através da utilização da técnica da tinta-da-China.

A participação nesta formação está sujeita a inscrição prévia junto da Biblioteca Municipal de Silves, e é limitada a 12 participantes.

O telefone 282 442 112 e o email [email protected] são os contactos da Biblioteca Municipal de Silves disponíveis para inscrições e fornecimento de informações adicionais sobre o workshop.

Ana Rita Afonso é licenciada em Artes Plásticas e Multimédia e natural de Silves. Desde a sua infância é apaixonada pelo desenho e pela natureza, que a direcionou para a área da ilustração Científica.

Comentários

pub