Aurea abre hoje o cartaz musical do Lagoa Wine Show

Aurea abre esta quinta-feira, dia 2 de Abril, às 21h00, o cartaz musical do Lagoa Wine Show, que se prolonga […]

aureaAurea abre esta quinta-feira, dia 2 de Abril, às 21h00, o cartaz musical do Lagoa Wine Show, que se prolonga até sábado, dia 4, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal (Lagoa). Amanhã será a vez de Ana Moura, para no sábado subir ao palco Pedro Abrunhosa e a after party ficar a cargo da DJ Poppy.

Mas a iniciativa, além de apresentar alguns dos melhores vinhos da região e não só, inclui ainda um programa com colóquios especializados sobre temas do setor vitivinícola, com personalidades reconhecidas da área, provas de vinhos cegas, abertas ao público, shows cooking com o Chefe Augusto Lima que irá apresentar várias sugestões gastronómicas para acompanhar cada vinho, e a apresentação de um livro.

A iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Lagoa, em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve, promove um evento que disponibiliza aos seus visitantes experiências ao nível gastronómico e vinícola.

Por apenas 5 euros, o visitante receberá um copo e poderá, sem sair do Centro de Congressos do Arade, degustar os melhores vinhos do Sul de Portugal.

A organização promete «uma viagem vínica que dará a conhecer as melhores marcas de vinho através de uma experiência sensorial».

O bilhete de entrada para os concertos, marcados para as 21h00, será de 10 euros (para além dos 5 euros de entrada no Wine Show).

Comentários

pub