Arquivo Municipal de Olhão encerra temporariamente

O Arquivo Municipal de Olhão está encerrado temporariamente desde esta segunda-feira, 20 de abril, devido a mudança de instalações. Até […]

Câmara de OlhãoO Arquivo Municipal de Olhão está encerrado temporariamente desde esta segunda-feira, 20 de abril, devido a mudança de instalações. Até à sua reabertura, num local que a autarquia ainda não divulga, continua a ser possível consultar documentos, sendo necessário contactar o Município.

Segundo a Câmara Municipal de Olhão, o encerramento e a posterior mundança de local, tem «em vista proporcionar a todos os utentes e futuros utilizadores do Arquivo Municipal de Olhão melhores condições de pesquisa e consulta dos documentos que integram o arquivo concelhio, bem como garantir condições mais apropriadas para o seu acondicionamento».

O Arquivo Municipal de Olhão que funcionava na Rua Teófilo Braga, vai reabrir, de acordo com a autarquia, «num local mais adequado».

Apesar de o Arquivo Municipal estar encerrado ao público, continua a ser possível fazer consulta de documentação, contactando o Município de Olhão, através do endereço eletrónico [email protected] ou, pessoalmente, na Câmara Municipal.

Depois de feito e analisado o pedido, identificando os documentos a consultar, a autarquia irá comunicar o local, data e hora em que poderá ser feita a consulta.

Comentários

pub