Alunos de Turismo da UAlg levam «Sabores & Tradições» à Adega de Lagoa

Visitas guiadas à adega, provas de vinhos, licores e medronho, venda de artesanato e produtos regionais, gastronomia, tudo acompanhado de […]

FLYER A5Visitas guiadas à adega, provas de vinhos, licores e medronho, venda de artesanato e produtos regionais, gastronomia, tudo acompanhado de muita música. Será assim a primeira edição do «Sabores & Tradições»  na Adega Única, em Lagoa, marcada para este fim de semana de 18 e 19 de Abril.

Iniciativa dos alunos de Turismo e Informação e Animação Turística da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (Polo de Portimão) da Universidade do Algarve, o evento decorre no espaço frente ao edifício da antiga Adega Cooperativa de Lagoa, onde foi montado um palco e barraquinhas para receber expositores e convivas.

Em termos de animação musical, no sábado (dia 18), o prato forte será a atuação de Beto Kalulu e a sua Banda (22h00). Antes, às 19h00 atua o Rancho Folclórico do Calvário e às 20 horas a tuna académica Tunabebes.

No domingo, depois do concerto de Zé Maria e Amigos (16h00), e do Pedro Frias Trio (19h00), às 21h00, sobe ao palco a Daddy Jack Band.

A entrada nesta primeira edição do «Sabores & Tradições» é livre.

Comentários

pub