Tem livros que já não lê? Então ofereça-os à Biblioteca de Portimão

Quem tiver livros que já não use poderá dar-lhes uma nova vida, entregando-os até ao próximo dia 31 de março […]

há livros no mercadoQuem tiver livros que já não use poderá dar-lhes uma nova vida, entregando-os até ao próximo dia 31 de março no “Livrão”, disponível no Mercado Municipal da Avenida S. João de Deus, na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes ou nos seus Polos de Leitura de Alvor e da Mexilhoeira Grande.

Esta campanha é promovida pelo Clube de Leitura Manuel Teixeira Gomes e visa enriquecer e atualizar o fundo documental da Biblioteca Municipal com a generosa colaboração de todos quantos se desejem associar à iniciativa, a qual conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão – através da Biblioteca.

Todas as obras recolhidas que já façam parte do atual espólio da Biblioteca Municipal integrarão a feira “Há livros no Mercado”, que decorrerá entre 20 e 25 de abril próximo no Mercado Municipal, na qual todos os interessados em renovar as suas estantes terão ao dispor edições a preços acessíveis.

Está previsto um programa de animação que abrangerá as escolas do Pré-escolar e EB1 do município de Portimão e o público em geral.

Comentários

pub