Suspeito de matar a sogra em Faro entregou-se à polícia em Castelo Branco

O homem suspeito de matar a sogra e de ferir gravemente a mulher com disparos de caçadeira, em Faro, ontem […]

PSPO homem suspeito de matar a sogra e de ferir gravemente a mulher com disparos de caçadeira, em Faro, ontem à noite, entregou-se esta quarta-feira no Comando Distrital da PSP de Castelo Branco.

Ontem, a PSP e a GNR montaram barreiras nas saídas de Faro e ainda nas estradas em todo o Algarve logo após o crime, que se deu por volta das 20h30, quando o presumível homicida, de 30 anos e residente em Lisboa, tentou assassinar a ex-mulher, mas acabou por vitimar a sogra com os tiros de caçadeira disparados através da porta do apartamento.

O homem andou mais de 12 horas em fuga, acabando por entregar-se na PSP de Castelo Branco, sem que haja, até agora, mais pormenores sobre o caso.

Segundo a edição online do Diário de Notícias, ontem à noite o homem foi visto de caçadeira na mão a sair do prédio onde a ex-mulher vivia com a mãe, na rua onde fica o comando da GNR de Faro.

De acordo com testemunhas, o homem, vestido de camuflado e empunhando a arma do crime, fugiu no local no seu carro, um Audi A3.

A sogra, de 68 anos, teve morte imediata, enquanto a ex-mulher, de 30, ficou gravemente ferida, tendo sido transportada para o Hospital de Faro.

Por se tratar de um homicídio com arma de fogo, o caso passou agora para a alçada da Polícia Judiciária.

Comentários

pub