Sindicato da Hotelaria promove novo protesto solidário com trabalhadores do Clube Praia da Rocha

Enquanto Marilu Santana se mantem acorrentada às escadas interiores do Clube Praia da Rocha, pelo sexto dia consecutivo, o Sindicato […]

acorrentados_2Enquanto Marilu Santana se mantem acorrentada às escadas interiores do Clube Praia da Rocha, pelo sexto dia consecutivo, o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve organiza hoje, às 18h00, mais um protesto de solidariedade com os trabalhadores daquela unidade com salários em atraso.

Tiago Jacinto, coordenador do Sindicato, disse ao Sul Informação que a situação continua igual, sem que haja perspetivas de que a empresa Green Stairs, que explora os apartamentos turísticos do complexo situado na Praia da Rocha, tenha manifestado intenção de pagar «já» o que deve aos trabalhadores.

acorrentados_3
Marilu Santana nem para dormir abandona o seu local de protesto

Marilu Santana, a trabalhadora que na sexta-feira passada se acorrentou às escadas interiores do Clube Praia da Rocha exigindo o pagamento de salários em atraso, passou a sua quinta noite em protesto no local. Cá fora, do outro lado do vidro, continuam os seus colegas, em solidariedade, também dormindo no local.

Comentários

pub