Ruben Faria alcança 2º lugar na prova de abertura do Campeonato Nacional de TT

O piloto algarvio Ruben Faria alcançou este domingo, em Góis, a segunda posição da classe TT1 e quinto posto da […]

ruben FariaO piloto algarvio Ruben Faria alcançou este domingo, em Góis, a segunda posição da classe TT1 e quinto posto da geral no Raide Góis, a prova de abertura do Campeonato Nacional de TT.

Em estreia absoluta aos comandos de uma moto da classe TT1, o piloto de Olhão assinou uma brilhante segunda posição no final dos pouco mais de 200 quilómetros da prova organizada pelo Góis Moto Clube, conseguindo igualmente o quinto posto da classificação geral.

Aos comandos da competitiva KTM 250, o algarvio aposta forte nesta nova época do Nacional e este resultado é uma clara demonstração que será um dos protagonistas da época.

«Diverti-me imenso. Foi um dia fantástico e adorei estar aos comandos desta moto. Tenho uma moto fabulosa e apenas posso desejar que chegue a próxima corrida do campeonato. Góis é uma prova onde é preciso correr riscos para se conseguir bons tempos e, para alguém como eu, mais habituado a muitas horas em cima da moto, é complicado. Procurei aproveitar e consegui em pleno. Foi um dia de corrida fantástico…venham as pistas mais rápidas!», disse Ruben.

Ruben Faria arranca assim com um bom resultado a sua temporada 2015 em Portugal. Depois das sinuosas pistas da serra de Góis, Ruben Faria pensa já na segunda ronda do campeonato, o Raide da Ferraria, onde as pistas alentejanas irão certamente ser mais do gosto da sua condução. A prova na zona do Gavião realiza-se nos dias 11 e 12 de Abril.

Comentários

pub