Olhanense regressa às vitórias, doze jornadas depois

O Olhanense regressou este domingo às vitórias, após 12 jornadas sem vencer. Foi no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo […]

Olhanense 2O Olhanense regressou este domingo às vitórias, após 12 jornadas sem vencer. Foi no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo da 34ª jornada da II Liga, em que a formação de Olhão venceu o Beira Mar por 1-0, com um golo marcado por Galassi.

A formação algarvia foi dominadora, numa partida com poucas situações de golo, perante um Beira Mar com poucas soluções e apresentando um futebol muito pobre.

O golo solitário surgiu quase na abertura da segunda parte, aos 48 minutos, após um mau passe de Edu, intercetado por Femi, que serviu Galassi, autor do tento.

Aos 67 minutos, os aveirenses tiveram a sua melhor oportunidade, na sequência de um livre direto, mas Fábio Santos rematou por cima da baliza algarvia.

Três minutos depois, foi o Olhanense que esteve muito próximo de aumentar a contagem, num lance oportuno do ataque algarvio, após perda de bola de Paulinho, em que Rodrigo António rematou ao poste.

A formação de Olhão terminou o encontro a jogar com dez, com a expulsão de Duarte Machado, que viu segundo cartão amarelo e recebeu consequente ordem de expulsão já em período de compensação.

Com esta vitória, o Olhanense pulou três posições na tabela da II Liga, sendo agora 19º classificado.

Comentários

pub