Motociclista morre na EN2 à entrada de Faro abalroado por Audi que se pôs em fuga

Um motociclista de 51 anos morreu este domingo à tarde, quando a sua moto foi abalroada por um automóvel, na […]

inemUm motociclista de 51 anos morreu este domingo à tarde, quando a sua moto foi abalroada por um automóvel, na EN2, no Sítio do Chelote, à entrada de Faro.

O acidente, que se deu poucos minutos antes das 15h00, segundo testemunhas, foi causado por uma manobra perigosa de inversão de marcha do veículo ligeiro, identificado com uma carrinha Audi A6 de cor preta, com uma lista cinzenta, que se pôs em fuga.

A vítima ainda foi assistida pela equipa do INEM, que efetuou manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local. O corpo só foi retirado cerca de duas horas depois do acidente, embora o trânsito se tenha mantido condicionado naquela zona da estrada de São Brás até perto das 19h00.

O malogrado motociclista, de nome Vítor Silvestre, residia no Montenegro, perto de Faro, e era pessoa bem conhecida, tendo sido membro do Grupo Motard do Montenegro.

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR tomou conta do caso. O condutor e o automóvel responsáveis pelo sinistro estão a ser procurados pelas autoridade

Comentários

pub