Mega Fun Day no Portimão Arena promete muita diversão para os mais novos

O Portimão Arena vai transformar-se, no fim de semana de 21 e 22 de Março, num parque de diversões para […]

mega fun dayO Portimão Arena vai transformar-se, no fim de semana de 21 e 22 de Março, num parque de diversões para os mais novos, com insufláveis gigantes, pinturas faciais, modelagem de balões, jogos tradicionais e muito mais, num Fun Day que promete alegria contagiante.

A ocupar uma área total de 10 mil metros quadrados, o espaço estará organizado em três áreas temáticas de animação: espaço infantil, zona divertida e spot radical.

Dynamic bungee, paredes de escalada, um extreme ball e uma esfera humana, um escorrega gigante, karts, comboios a pedal, matraquilhos humanos, pista de obstáculos, slide, barco pirata, piscinas de bolas, trampolins, paintball, fotos com araras, passeios de burro, body painting, são algumas das diversões que durante todo o fim de semana estarão ao dispor das crianças e jovens dos 2 aos 16 anos, entre as 10h00 e as 19h00.

Todas as atividades e equipamentos serão monitorizados por profissionais especializados e formados para este tipo de entretenimento, sendo a organização do Fun Day da responsabilidade da My Dynamic, numa parceria com o Município de Portimão.

Existem várias modalidades de bilhetes válidos para todo o dia, os quais em venda antecipada proporcionam preços reduzidos, encontrando-se desde já disponíveis no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, entre as 09h00 e as 12h30 e das 14h00 às 18h00, loja Woop (Zona industrial da Marateca, Lagos), Papelaria Arco Íris (CC Continente Portimão), Papelaria Raminha (Sítio da Raminha, Portimão), Quiosque Kalunga (Av. 25 de Abril, Portimão), Casa Valverde (Rua das Lojas, Portimão), ou no Centro Comercial Aqua Portimão.

A entrada é ainda gratuita a dois adultos por criança.

Comentários

pub