Jovem de 20 anos morre em choque frontal contra camião na EN125 (com fotos)

Um jovem de 20 anos morreu esta manhã, depois de o automóvel que conduzia ter chocado de frente contra um […]

Acidente mortal em Almancil - foto de Tiago Miguel Costa
Acidente mortal em Almancil – foto de Tiago Miguel Costa

Um jovem de 20 anos morreu esta manhã, depois de o automóvel que conduzia ter chocado de frente contra um camião, na EN125, na zona de Vale de Éguas, Almancil.

O violento choque, que poderá ter resultado de despiste, uma vez que o automóvel atravessou a estrada e se enfiou, já na faixa contrária, por baixo da frente do veículo pesado de mercadorias da empresa Luís Simões, deu-se por volta das 6h20 da manhã desta quarta-feira.

acidente almancil_1O corpo do malogrado jovem só foi retirado com a ajuda de uma viatura de desencarceramento, de tal forma o automóvel ficou destruído.

Devido ao acidente, o trânsito tem estado cortado naquela zona da EN125, estando a ser desviado para dentro da vila de Almancil.

No local, estiveram 18 elementos, entre meios dos Bombeiros Voluntários de Loulé, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Faro, o INEM, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Loulé, a GNR, e funcionários das “Rotas do Algarve”, concessionária daquele troço da estrada.

 

Comentários

pub