Hora do Planeta deixou Baixa de Olhão às escuras

Eram 20h30 do dia 28 de março quando a iluminação pública, de restaurantes e bares da Avenida 5 de Outubro, […]

hora do planeta_olhão_2Eram 20h30 do dia 28 de março quando a iluminação pública, de restaurantes e bares da Avenida 5 de Outubro, assim como de vários edifícios municipais, se apagou, marcando assim a passagem da iniciativa Hora do Planeta por Olhão.

Vários bares e restaurantes fizeram questão de se juntar a esta iniciativa do Município e utilizaram apenas os balões com luzes led fornecidos pela Autarquia para assinalar a data.

A ideia foi bem recebida tanto pelos clientes, como pelos proprietários dos estabelecimentos comerciais, sendo muitos da opinião que este tipo de iniciativas deveria repetir-se mais vezes.

hora do planeta_olhão_1Esta não foi a primeira vez que a Hora do Planeta passou por Olhão, tendo já acontecido no ano passado. O evento veio para ficar, sendo já «uma referência do ponto de vista da defesa ambiental», que o Município olhanense diz ser uma das suas «grandes preocupações».

A Câmara Municipal de Olhão agradece a todos os funcionários e particulares que colaboraram para que esta iniciativa se realizasse.

Comentários

pub