GNR detém homem por posse de arma proibida e tráfico de droga em Quarteira

A GNR de Loulé deteve esta quarta-feira, em Quarteira, um homem de 45 anos suspeito dos crimes de posse de […]

gnr apreensãoA GNR de Loulé deteve esta quarta-feira, em Quarteira, um homem de 45 anos suspeito dos crimes de posse de arma proibida e tráfico de droga. A força de segurança adianta ainda que um outro homem de 38 anos foi constituído arguído na sequência da mesma investigação relacionada com o furto a um estabelecimento comercial daquela cidade praticado no ano passado.

A GNR adianta que realizou ontem três buscas, duas domiciliárias e uma a um estabelecimento comercial e que o homem que foi constituído arguido estava «indiciado pela concretização do furto que deu início ao processo», já o detido, era «proprietário do estabelecimento comercial» e encontra-se indiciado «pelos crimes de posse de arma proibida e de tráfico de estupefacientes».

Nas buscas, «foram apreendidas seis garrafas de bebidas alcoólicas, dois chapéus e uma bolsa de senhora, tudo objetos provenientes de furto, para além de uma faca de abertura automática, de um aerossol e de produto estupefaciente suficiente para 35 doses individuais de haxixe».

O detido, residente em Quarteira, «está a ser presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Loulé para aplicação das medidas de coação achadas adequadas».

Comentários

pub