GNR de Quarteira detém homem com duas placas de haxixe

A GNR de Quarteira deteve um homem por tráfico de droga, numa ação de combate à criminalidade levada a cabo […]

GNR Apreende droga em Quarteira 11 março 2015A GNR de Quarteira deteve um homem por tráfico de droga, numa ação de combate à criminalidade levada a cabo esta quarta-feira, num estabelecimento comercial do interior daquela freguesia do concelho de Loulé.

O homem, de 23 anos, foi apanhado com duas placas de haxixe, suficientes para mais de 900 doses individuais desta droga.

Uma patrulha da GNR desconfiou do comportamento de dois homens que se encontravam numa esplanada de um café, nas imediação da Estação ferroviária de Loulé – Praia de Quarteira e abordou-os, «perante o nervosismo patenteado pelos indivíduos ao verificarem a presença dos militares naquele local».

Com o auxílio de um cão-polícia, foi sinalizada a presença de droga num dos homens, que acabou por ser revistado com mais profundidade, o que permitiu descobrir duas placas de haxixe «dentro da sua roupa interior».

«Para além do produto estupefaciente, foram ainda apreendidas ao indivíduo duas facas, quatro telemóveis, uma máquina fotográfica e 160 euros», acrescentou a GNR, num comunicado do seu Comando Territorial de Faro.

O detido, residente em Quarteira, está a ser presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Loulé para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.

Comentários

pub