FOTOGALERIA: Humorfest abriu com José Pedro Gomes e os Algarvios

O Humorfest – Festival de Humor de Lagoa começou no fim de semana passado da melhor maneira: na sexta-feira à […]

O Humorfest – Festival de Humor de Lagoa começou no fim de semana passado da melhor maneira: na sexta-feira à noite, o Auditório Municipal de Lagoa recebeu «Estamos todos?», um monólogo de José Pedro Gomes.

No sábado, foi a vez de «Os Algarvios», que incluem o Môce dum Cabréste e Serafim, apresentarem o seu espetáculo de stand-up comedy, garantindo casa quase cheia, bem mais composta que na noite anterior.

Fotos de Duarte Costa:

O Humorfest, que tem lugar durante todos os fins-de-semana de março, no Auditório Municipal de Lagoa, sempre às 21h30, continua no dia 14, com Eduardo Madeira e Manuel Marques a mostrar «Tiro e Queda».

A 21 de março, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo serão os grandes protagonistas, apresentando «Deixem o pimba em paz», peça de grande sucesso e com muito humor.

A fechar o Humorfest, atuará Pedro Tochas, um dos comediantes que mais vezes marcou presença no festival e um dos preferidos do público. Em 2015 vem reapresentar o «Lado B», trabalho de grande sucesso, que volta dez anos depois a Lagoa.

Passando por diferentes géneros de comédia, Tochas faz do improviso e da interação com o público uma constante.

Os bilhetes, que estão à venda no Auditório Municipal e no Convento de S. José, custam 8 euros.

Contactos:
Telefone: 282 380 452 (Auditório Municipal) | 282 380 434 (Convento de S. José)

Comentários

pub