FOTOGALERIA: Carro cai à ria à entrada da ponte da Praia de Faro

Uma carrinha Volkswagen Passat caiu esta madrugada à Ria Formosa, à entrada da ponte para a Praia de Faro, num […]

Uma carrinha Volkswagen Passat caiu esta madrugada à Ria Formosa, à entrada da ponte para a Praia de Faro, num acidente que não provocou vítimas.

O proprietário do automóvel, residente em Faro, disse ao Sul Informação que o acidente se deu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo, quando se dirigia à Praia de Faro. «Ao entrar na ponte, cruzei-me com outro veículo, fiquei encandeado com as luzes e acabei por despistar-me», contou.

Na sua versão dos acontecimentos, quando deu por ele, o carro já tinha caído à ria, tendo capotado, o que provocou alguns danos, nomeadamente amolgadelas ligeiras, o vidro da frente e um lateral partidos.

O veículo acabou por ser retirado já esta manhã, por volta das 9h30, numa operação que foi acompanhada pelo Sul Informação. A GNR fez o controlo da estrada de acesso à Praia de Faro enquanto a operação decorreu, com recurso a um camião com grua.

Curiosamente, como se vê nas fotos, o maior dano no Volkswagen Passat acabou por ser causado na retirada da ria, quando o veículo, ao ser içado pela grua, raspou com a frente no murete da entrada da ponte e acabou por perder o parachoques dianteiro.

 

Fotos de: Paulo Marcelino/Sul Informação

 

Comentários

pub
pub