Empresa municipal Loulé Global doa 5 mil euros a quatro IPSS de Loulé

Quatro Instituições Particulares de Solidariedade Social de Loulé vão repartir entre si cinco mil euros, que lhes serão doados pela […]

Câmara Municipal de Loulé - C.M.Loulé - MiraQuatro Instituições Particulares de Solidariedade Social de Loulé vão repartir entre si cinco mil euros, que lhes serão doados pela empresa municipal Loulé Concelho Global, ao abrigo da lei do mecenato.

A atribuição deste apoio foi formalizado esta quinta-feira, numa cerimónia que teve lugar nos Paços do Concelho da autarquia louletana.

Os benefeciários desta doação são a Associação de Solidariedade Social da Serra do Caldeirão, a Casa da Primeira Infância de Loulé, a Associação Social e Cultural de Almancil e o Centro de Apoio à Criança de Quarteira. Este apoio ajudará estas IPSS «na realização dos projetos e atividades sociais em curso em prol das populações desfavorecidas ou em risco».

A Loulé Concelho Global é uma empresa municipal de capitais 100 por cento públicos (Câmara Municipal de Loulé), que atua nas áreas do parqueamento urbano e transportes públicos, sendo ainda responsável pela gestão do Mercado Municipal de Loulé.

Comentários

pub