Embaixador dos Estados Unidos da América visitou São Brás de Alportel

O embaixador dos Estados Unidos da América Robert A. Sherman, visitou esta quarta-feira São Brás de Alportel, a convite da […]

Embaixador Estados UnidosO embaixador dos Estados Unidos da América Robert A. Sherman, visitou esta quarta-feira São Brás de Alportel, a convite da Novacortiça, líder do grupo a que pertence a Pelcor.

Segundo a Câmara Municipal de São Brás de Alportel, o convite surgiu «na continuidade das boas relações existentes entre esta empresa portuguesa e a Embaixada dos Estados Unidos da América, no âmbito dos projetos de exportação que a marca portuguesa tem vindo a desenvolver pelo mundo fora».

A cortiça são-brasense é considerada «uma referência nos Estados Unidos, fruto do trabalho desenvolvido pela marca portuguesa Pelcor, pela mão da sua CEO, a jovem empreendedora Sandra Correia».

Segundo a autarquia, Vitor Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, convidado a participar nesta visita oficial, aproveitou a oportunidade para dar a conhecer as potencialidades de investimento do município e as mais-valias em termos turísticos que podem vir a ser ponto de proximidade entre o município e os Estados Unidos da América.

Comentários

pub