Despiste de pesado provoca um ferido grave e interrompe trânsito no IC1

Um despiste de um veículo pesado no cruzamento de Fitos, São Bartolomeu de Messines, provocou esta tarde um ferido grave, […]

inemUm despiste de um veículo pesado no cruzamento de Fitos, São Bartolomeu de Messines, provocou esta tarde um ferido grave, que foi transportado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A aterragem da aeronave obrigou ao corte do trânsito no IC1, que foi temporariamente desviado para a A2.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta foi dado às 14h16, e as causas para o despiste do pesado, uma betoneira, ainda não são conhecidas, sendo que não esteve envolvido mais nenhum veículo.

Apesar de o acidente ter acontecido numa estrada secundária, a aterragem do helicóptero aconteceu no IC1, o que obrigou ao corte do trânsito nesta via e ao desvio do tráfego para a A2.

Nas operações de socorro estiveram 24 operacionais e sete veículos entre os quais uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros de São Bartolomeu de Messines e uma VMER de Albufeira.

Comentários

pub