Cidade Europeia do Desporto inspira concurso de fotografia em Loulé

A Câmara de Loulé lançou o concurso de fotografia «Loulé… olhares sobre a Cidade Europeia do Desporto», estatuto que este […]

Abertura Loulé Cidade Europeia Desporto_43A Câmara de Loulé lançou o concurso de fotografia «Loulé… olhares sobre a Cidade Europeia do Desporto», estatuto que este concelho detém em 2015.

A iniciativa é dirigida a pessoas a partir dos 16 anos de idade e durará até 15 de Setembro. Um júri irá fazer uma pré-seleção dos trabalhos apresentados, que serão submetidos à votação no Facebook entre 1 e 15 de Outubro. O anúncio público dos vencedores e a atribuição de prémios terá lugar a 17 de dezembro.

O primeiro classificado irá receber brindes diversos de «Loulé Cidade Europeia do Desporto (CED) 2015», um passe anual para utilização das instalações desportivas e três bilhetes gratuitos para o Festival MED 2016 (todos os dias). O segundo classificado terá como prémio brindes diversos CED 2015, um passe semestral para utilização das instalações desportivas e dois bilhetes gratuito para o Festival MED 2016 (todos os dias). O terceiro classificado receberá brindes diversos CED 2015, um passe trimestral para utilização das instalações desportivas e um bilhete gratuito para o Festival MED 2016 (todos os dias).

Quem quiser participar terá de se inscrever. A ficha de inscrição e o regulamento do concurso podem ser encontrados na área do «Conhecimento» no site de «Loulé Cidade Europeia do Desporto».  Confere-se certificação a todos os participantes no concurso.

Comentários

pub