Cartaz de luxo e vinhos de alta qualidade no Lagoa Wine Show

Um cartaz com artistas de luxo para acompanhar vinhos que se impõem pela qualidade. É esta a proposta do Lagoa […]

VinhoUm cartaz com artistas de luxo para acompanhar vinhos que se impõem pela qualidade. É esta a proposta do Lagoa Wine Show, que vai decorrer de 2 a 4 de Abril, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal (Lagoa).

A iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Lagoa, em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve, promove um evento que disponibiliza aos seus visitantes experiências ao nível gastronómico e vinícola.

Por apenas 5 euros, o visitante receberá um copo e poderá, sem sair do Centro de Congressos do Arade, degustar os melhores vinhos do Sul de Portugal.

A organização promete «uma viagem vínica que dará a conhecer as melhores marcas de vinho através de uma experiência sensorial».

WINE SHOW_A4Para acompanhar os néctares, haverá shows cooking com o Chefe Augusto Lima que irá apresentar várias sugestões gastronómicas.

Mas não faltarão também colóquios, onde os visitantes, num ambiente relaxado e informal, vão ter oportunidade de conversar sobre vinhos, com personalidades reconhecidas da área vinícola. Haverá ainda provas cegas, abertas ao público.

O Lagoa Wine Show vai contar ainda com um cartaz de concertos de luxo, genuinamente nacional, com a participação de Áurea (2 de Abril), Ana Moura (dia 3), Pedro Abrunhosa e DJ Poppy (dia 4).

O bilhete de entrada para os concertos, marcados para as 21h30, será de 10 euros (para além dos 5 euros de entrada no Wine Show).

Comentários

pub