Britânica brilha nas finais de cavalos novos na European Cup 2015 em Vilamoura

A amazona britânica Emma Stoker alcançou uma dupla vitória na​ Young Horses European Cup 2015, montando nas finais de 5 […]

emma stockerA amazona britânica Emma Stoker alcançou uma dupla vitória na​ Young Horses European Cup 2015, montando nas finais de 5 e 6 anos Shelby 12 e Quincy Lady, respetivamente, na prova que se disputou em Vilamoura.

Já na classe de 7 anos, o primeiro lugar do pódio foi alcançado pela norueguesa Cecilie Hatteland, montando o cavalo Chic Hin D Hyrencourt. Ao longo destes três dias, foram distribuídos, no total, 44.500 euros de prize money.

Para este domingo, dia 15, está marcado o Pine Cliffs Grand Prix Cup, naquele que será o primeiro Grande Prémio de três estrelas da competição (CSI3*) e que será qualificativo para o Campeonato da Europa de 2015 a realizar em Aachen, na Alemanha.

A competição ​antecede as duas provas de destaque do Atlantic Tour, de qualificação para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

A próxima semana, entre 16 e 23 de março, será de interregno, com os cavaleiros a terem regresso marcado à cidade equestre no próximo dia 24.

O concurso internacional Vilamoura Atlantic Tour 2015 tem como principais patrocinadores o Turismo de Portugal/Algarve, a Câmara Municipal de Loulé, o Pine Cliffs, a Caixa de Crédito Agrícola, a Inframoura, a Lusort, ​a ​Microprocessador (sistemas digitais). Conta ainda com a parceria de: Hotel Hilton Vilamoura, Hotel Porto Bay Falésia, Hotéis Dom Pedro, Hotéis Tivoli, Garvetur, Mike Davis, Cegonha Country Club e Hertz.

Comentários

pub