Área Empresarial de Loulé trabalha para captar novos negócios

A Área Empresarial de Loulé está a procurar atrair novas iniciativas económicas, ao mesmo tempo que estimula a cooperação entre […]

Apresentação da Area Empresaria de Loulé C.M.Loule - MiraA Área Empresarial de Loulé está a procurar atrair novas iniciativas económicas, ao mesmo tempo que estimula a cooperação entre as empresas que já acolhe.

Para captar mais negócios, o espaço de acolhimento empresarial louletano lançou um concurso de ideias, cuja segunda fase de candidaturas decorre até 31 de março.

O concurso «AEL Empreende» foi um dos temas em cima da mesa na segunda edição do «Pequeno-Almoço com Negócios», que decorreu na passada semana nas instalações do NERA, em Loulé, onde também se deu a conhecer o que fazem as duas dezenas de empresas que marcaram presença no encontro, «estimulando o interesse na aquisição de bens e serviços dentro da AEL».

O grande objetivo da iniciativa foi «continuar a promover a cooperação empresarial entre as cerca de 130 empresas instaladas e procurar captar novas iniciativas económicas, capazes de gerar emprego e valorizar competências e recursos na região».

Atingir este último objetivo também passa pelo «AEL Empreende», que  oferece aos proponentes de ideias de negócio ou de projetos empresariais que forem selecionados apoio na elaboração de Planos de Negócios, coaching empresarial, bem como ajuda na captação de financiamento e na pré-incubação.

Os interessados poderão aceder ao regulamento de candidatura, através da página facebook da Área Empresarial de Loulé ou solicitando o mesmo através do email [email protected].

Comentários

pub