Algarve SPA Week convida a experimentar Spas da região com descontos

A 6ª edição do Algarve SPA Week, este ano subordinado ao tema “Spa & Golf”,  decorre de 21 a 29 […]

spa weekA 6ª edição do Algarve SPA Week, este ano subordinado ao tema “Spa & Golf”,  decorre de 21 a 29 de Março para promover os melhores Spas em hotéis 5 estrelas no Algarve.

Durante 9 dias, todos os tratamentos de Spa e programas desenvolvidos especialmente para o evento estarão com 50% de desconto, naquele que é «o certame mais aguardado do ano na área de saúde e bem-estar», segundo a organização.

Nesta 6ª edição participam oito Spas de hotéis de 5 estrelas da região: Spa Salgados Palace, (Salgados Palace), Spa São Rafael Atlântico (São Rafael Atlântico), Lisvaýa Spa (Vale D’ Oliveiras Quinta Resort & Spa), 7Seven Spa (Hilton Vilamoura), The Spa by Blue&Green (The Lake Resort), Almond Tree Wellness Spa (Crowne Plaza), Angsana Spa (Tivoli Marina Vilamoura) e Elements Spa by Banyan Tree (Tivoli Vitória).

A organização do evento considera esta iniciativa como «uma oportunidade única para turistas e residentes conhecerem os fantásticos Spas inseridos em resorts e hotéis de luxo e usufruírem de tratamentos e terapias de bem-estar a preços irresistíveis».

Comentários

pub