ALGAR planta 20 amendoeiras e ajuda outras entidades a plantar árvores

A empresa ALGAR vai promover a plantação de 20 amendoeiras nas suas instalações em São João da Venda, em Faro, […]

Administração e trabalhadores da Algar em ação de plantaçãod e àrvoresA empresa ALGAR vai promover a plantação de 20 amendoeiras nas suas instalações em São João da Venda, em Faro, para celebrar o dia da Árvore. Além de promover esta iniciativa, no âmbito das comemorações do seu 20º aniversário – daí o núemro de árvores escolhidas – a empresa de gestão e resíduos algarvia associa-se às que serão promovidas por outras entidades, este sábado.

A empresa vai colaborar com a Junta de Freguesia do Montenegro e com a Glocal Faro na plantação de árvores que estas entidades vão realizar amanhã, sábado, através da cedência do composto orgânico que produz a partir de resíduos verdes, o «Nutriverde».

Além disso, vai também apoiar o grupo de voluntários pertencentes ao projeto “Caminhada Verde”, que no mesmo dia, farão uma ação de limpeza no Parque Ribeirinho de Faro. A cooperação será realizada através da cedência de sacos coloridos para a separação dos resíduos de embalagens recicláveis recolhidos na iniciativa (verdes para embalagens de vidro, azuis para papel/cartão e sacos amarelos para embalagens de plástico e metal).

Comentários

pub