Viviane e Pedro Bartilotti são os primeiros convidados das «Conversas no Mercado»

Viviane, ex-vocalista dos “Entre Aspas”, agora a percorrer uma carreira a solo, e Pedro Bartilotti, diretor da Sociedade Recreativa “Os […]

cartazViviane, ex-vocalista dos “Entre Aspas”, agora a percorrer uma carreira a solo, e Pedro Bartilotti, diretor da Sociedade Recreativa “Os Artistas”, promotor e produtor de espetáculos, são os dois convidados da primeira edição das «Conversas no Mercado», uma iniciativa da Escola de Tecnologias Inovação e Criação do Algarve (ETIC_Algarve), marcada para sábado, 28 de Fevereiro, às 15h00, no Mercado Municipal de Faro.

O projeto irá juntar, no último sábado de cada mês, convidados, nas mais diversas áreas culturais e não só, que se complementem entre si para darem a conhecer o seu trabalho aos mais interessados.

Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve, explica que “esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer os dois lados de profissões que se complementam dentro das indústrias criativas”.

A escola, que abriu em Setembro passado no Mercado de Faro, pretende, com este ciclo de conversas, “reforçar o seu posicionamento no Sul do país, apostando em projetos novos e de excelência vocacionados para a indústria criativa”.

Esta primeira «Conversa no Mercado» vai decorrer a 28 de Fevereiro, às 15h00, nas instalações da ETIC_Algarve, que se situa no 1º piso do Mercado de Faro.

A entrada será livre, no entanto, para garantir o seu lugar, está sujeita a confirmação por e-mail para [email protected] ou por telefone: 289 823 359 / 960 309 550.

Comentários

pub