Universidade do Algarve participa no Fórum Transfiere em Málaga

O CRIA, Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve, vai integrar a Missão Internacional da quarta […]

Transfiere.jpg_27149711O CRIA, Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve, vai integrar a Missão Internacional da quarta edição do Transfiere, Fórum Europeu para a Ciência, Tecnologia e Inovação, que se realiza nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Palácio de Feiras e Congressos, em Málaga.

A organização é da responsabilidade da Agência Andaluza do Conhecimento (Junta da Andaluzia), parceiro da rede Enterprise Europe Network.

Este novo encontro conta com um amplo programa de conferências e mesas redondas, especializado na inovação, que abordará o papel das plataformas tecnológicas e o empreendimento vinculado à I&D.

A temática da Missão é a “Cidade Inteligente” e o objetivo é proporcionar o encontro entre os detentores de tecnologia e as organizações que procuram soluções tecnológicas, assim como desenvolver parcerias de Investigação & Inovação.

Algumas das áreas prioritárias da Missão são: TIC, energia, mobilidade, saúde, agroalimentar, indústria e ambiente.

A participação nesta iniciativa é gratuita para as empresas e entidades portuguesas que se inscreverem na Missão, incluindo serviço de agendamento de reuniões bilaterais, assistência às conferências e participação nas visitas técnicas.

A data limite de inscrição é o próximo dia 6 de fevereiro.

O Formulário de Inscrição será remetido aos interessados após a sua solicitação, através do email [email protected].

Comentários

pub