Trânsito nas ruas do centro de Silves sofre alterações

A circulação em parte do Centro Histórico e nas ruas do Correio e da Central, na cidade de Silves, irão […]

ruas de silvesA circulação em parte do Centro Histórico e nas ruas do Correio e da Central, na cidade de Silves, irão sofrer alterações ao nível da circulação de trânsito, a partir das 9h00 do próximo dia 20 de fevereiro, anunciou hoje a Câmara de Silves.

Assim, na zona do Centro Histórico, a circulação de trânsito automóvel na rua da Arrochela, rua da Cadeia, rua Gregório Nunes Mascarenhas e travessa da Cató será limitada a residentes.

No que respeita à rua do Correio, a circulação de trânsito passará a ser efetuada no sentido de norte para sul (da rua Samora Barros para a rua João de Deus), ao contrário do que é feito atualmente.

Na rua da Central, será implementado um sentido único de circulação, de nascente para poente, ou seja, da rua Dr. Manuel de Arriaga para a rua Moinho da Porta.

Estas alterações resultam de uma deliberação tomada em reunião de Câmara ocorrida a 17 de dezembro, podendo ser consultado o edital e o ortofotomapa com as alterações no portal da Câmara Municipal de Silves clicando aqui (descarrega um PDF).

Comentários

pub