Silves é palco de debate sobre Horários de Teatros e Museus

O debate “Horários de teatros e museus – conciliando necessidades, criando oportunidades” está marcado para 19 de Fevereiro, às 18h30, […]

Teatro Mascarenhas GregórioO debate “Horários de teatros e museus – conciliando necessidades, criando oportunidades” está marcado para 19 de Fevereiro, às 18h30, numa iniciativa da associação Acesso Cultura. A iniciativa, com entrada livre, tem lugar no Museu Municipal de Arqueologia e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Sob a moderação de Maria José Gonçalves (Museu Municipal de Arqueologia de silves), são oradores convidados Carlos Rocha (Teatro Mascarenhas Gregório), Dália Paulo (Museu Municipal de Loulé) e João Ventura (TEMPO – Museu Municipal de Portimão).

De que forma são tomadas as decisões em relação aos horários e como são avaliadas, como se conciliam as necessidades da “casa” e as necessidades do público e o que funciona e o que não funciona e porquê, são algumas das questões que irão ser abordadas neste serão.

Esta iniciativa tem lugar, em simultâneo, nas cidades de Lisboa e Porto.

A Acesso Cultura é uma associação sem fins lucrativos de profissionais da cultura e de pessoas interessadas nas questões de acessibilidade, tendo como missão promover a melhoria das condições de acesso – nomeadamente físico, social e intelectual – aos espaços culturais e à oferta cultural, em Portugal e no estrangeiro.

Comentários

pub