Ruben Faria, Paulo Gonçalves e Hélder Rodrigues aceleram nas 4 Horas TT Pereiro

Paulo Gonçalves, Hélder Rodrigues, ou Ruben Faria são alguns dos nomes confirmados para as “4 Horas TT Pereiro”, que se […]

tt pereiroPaulo Gonçalves, Hélder Rodrigues, ou Ruben Faria são alguns dos nomes confirmados para as “4 Horas TT Pereiro”, que se realizam no sábado, dia 28 de fevereiro, na Barragem do Pereiro, em Alcoutim.

O evento em Moto TT, que consiste numa prova de resistência de 4 horas num circuito de 6 quilómetros nas imediações da Barragem e Parque de Merendas e Parque de Caravanismo na localidade do Pereiro.

Encontram-se já com presença confirmada pilotos de topo do panorama nacional e internacional, tais como Paulo Gonçalves, Hélder Rodrigues, Ruben Faria, António Maio, Pedro Afonso, Sebastian Bühler, o Iron Man Artur Cotrim, entre outros. O alcoutenejo Luís Teixeira, Campeão Nacional em TT3 e 4º absoluto, vai ter a concorrência de outros pilotos do concelho de Alcoutim, como Fábio Vilão, Bruno Afonso e Óscar Pedro.

Cada equipa será composta por um ou dois pilotos e uma ou duas motos, existindo apenas duas classes: Classe 1: 1 piloto e uma moto; Classe 2: 2 pilotos e 1 ou 2 motos.

A organização do evento está a cargo do Grupo Desportivo de Alcoutim e da Associação de Jovens do Nordeste Algarvio (Inter Vivos), com o apoio do Município de Alcoutim e da União das Freguesias de Alcoutim e Pereiro.

Comentários

pub