PSP deteve oito pessoas em operações distintas no Algarve

O Comando Distrital de Faro da PSP deteve na quinta-feira oito pessoas, em vários pontos do Algarve, devido a crimes […]

pspO Comando Distrital de Faro da PSP deteve na quinta-feira oito pessoas, em vários pontos do Algarve, devido a crimes de furto, tráfico de droga, condução com excesso de álcool, e condução sem habilitação legal.

Em Olhão, a PSP deteve uma jovem de 18 anos, por suspeita de tráfico de droga , tendo sido apreendidas 35 doses de haxixe. Na mesma cidade, foi preso um homem com 22 anos por conduzir sem carta de condução.

Já em Lagos, foi detido um homem português, de 34 anos, devido a condução sob o efeito do álcool, tendo acusado com uma TAS de 1,72G/L. Em Faro, pelas mesmas razões, foi detido, durante a madrugada de quinta, para sexta-feira, um homem estrangeiro, que acusou uma TAS de 1,61G/L.

Ainda na quinta-feira foram registadas mais quatro detenções, todas por roubo. Em Lagos, um português de 17 anos, furtou um casaco e uma gabardine, que se encontravam pendurados no interior de um estabelecimento comercial, com vários objetos nos bolsos, avaliados em 230€, e chaves de uma residência e de um veículo. Os artigos foram recuperados (com excepção de um telemóvel) e entregues aos lesados, um casal de nacionalidade estrangeira.

Em Portimão, três mulheres de 24, 40 e 50 anos, tentaram sair, sem pagar, de uma loja num centro comercial, com produtos avaliados em 486,80€. As suspeitas foram interceptadas pela Segurança ao estabelecimento e entregues à PSP. Os artigos que transportavam foram apreendidos e devolvidos à loja por se encontrarem em condições de comercialização.

Comentários

pub