PSP deteve homem que agrediu agente do Corpo de Intervenção com um pontapé

A PSP deteve um homem, em Faro, por agressões e injúrias a Agente de Autoridade em exercício das suas funções. […]

Policia UEPA PSP deteve um homem, em Faro, por agressões e injúrias a Agente de Autoridade em exercício das suas funções.

O agente do Corpo de Intervenção da Unidade Especial da Polícia foi agredido com um pontapé por um homem de 38 anos «que exerce a profissão de segurança», após os elementos desta força policial terem verificado um bar que funcionava em horário ilegal. No final, tanto o agente como o agressor necessitaram de receber tratamento hospitalar.

Segundo a PSP, os elementos do Corpo de Intervenção chamados ao estabelecimento de restauração e bebidas em causa foram «surpreendidos no exterior do mesmo com injúrias».

«Perante tal situação um dos elementos policiais dirigiu-se ao individuo para compreender o sucedido ao que o mesmo reagiu agredindo com um pontapé o elemento policial», revelou a PSP, que adiantou que a situação teve lugar na madrugada de hoje, sexta-feira.

Horas antes, às 20h30 de quinta-feira, a PSP de Olhão havia detido um homem de 60 anos,por conduzir embriagado. O homem tinha uma Taxa de Álcool no Sangue de 2,5 gramas por litro de sangue.

Comentários

pub