Programa «LagoaMaisPróxima» promove equidade nas freguesias

A Câmara de Lagoa volta a promover um ciclo de Atendimento Técnico de Proximidade, com técnicas municipais e das entidades […]

Camara de lagoaA Câmara de Lagoa volta a promover um ciclo de Atendimento Técnico de Proximidade, com técnicas municipais e das entidades parceiras, a decorrer nas freguesias do concelho, para dar aos cidadãos «os esclarecimentos e o tratamento de equidade previstos na Lei».

Assim, no âmbito do programa «LagoaMaisPróxima», estão marcadas reuniões de trabalho com as populações de Ferragudo, Porches, Estômbar/Parchal e Carvoeiro/Lagoa, às quintas e sextas-feiras, em dias já definidos.

As equipas da Unidade de Ação Social e Saúde e técnicas com protocolo com a Câmara Municipal desenvolverão a sua atividade nas instalações das Uniões e Juntas de Freguesia, por forma a rentabilizar as respostas aos pedidos de esclarecimento e apoio das comunidades.

O acompanhamento nos Bairros Municipais será feito pelas técnicas da autarquia e dos Gabinetes de Apoio Social de Proximidade (GASP).

Para saber o que se encontra disponível na sua área de residência, consulte a sua Junta de Freguesia, as Instituições de Solidariedade Social ou a Câmara Municipal, através da Linha Verde (gratuita) 800 272 475.

Comentários

pub