Portinado qualifica-se em todos os escalões para Nacional de Natação Sincronizada

As atletas da Portinado qualificaram-se para participar, em todos os escalões, no Campeonato Nacional de Natação Sincronizada de Verão, que […]

natação sincronizadaAs atletas da Portinado qualificaram-se para participar, em todos os escalões, no Campeonato Nacional de Natação Sincronizada de Verão, que se irá realizar em Felgueiras, entre 10 e 12 de Julho.

As jovens conseguiram a sua qualificação para o Nacional da modalidade na prova de nível que decorreu em Évora, no domingo, organizada pela Associação de Natação do Alentejo e com o apoio do Aminata – Évora Clube de Natação.

As atletas portimonenses foram avaliadas em provas de natação, flexibilidade, destrezas básicas, figuras e esquema e tiveram uma prestação exemplar, ao conseguirem a qualificação. Juntam-se assim às atletas que na época anterior já tinham conseguido este feito.

Assim, no Campeonato Nacional vão participar as seguintes atletas:
Equipa Infantil: Maria Amália Prego, Joana Fernandes, Lara Pires, Leonor Baltazar, Francisca Rosa, Nicoleta Gomoja.
Equipa Juvenil: Inês Dias, Beatriz Baltazar, Beatriz Raimundo, Inês Lino, Bárbara Pires, Catarina Martins, Laura Miali, Raquel Augusto (sem qualificação)
Equipa Absoluta: Nádia Gouveia, Rute Boiças, Lurdes Carriçal, Catarina Costa, Sofia Brás, Laura Miali, Adriana Valentim (sem qualificação).

Comentários

pub