Portimonense perde em casa com o Sporting B (com fotos)

O Portimonense somou este domingo a sua segunda derrota consecutiva, ao perder em casa, frente ao Sporting B, por 0-1. […]

portimonense sporting_2O Portimonense somou este domingo a sua segunda derrota consecutiva, ao perder em casa, frente ao Sporting B, por 0-1.

No encontro que abriu a 29ª jornada da II Liga, os algarvios, naquele que é o terceiro jogo sob comando de Carlos Azenha, consentiram um golo solitário de Dramé, marcado aos 16 minutos, e não foram capazes de dar a volta ao resultado.

O jogo começou sob a arbitragem de Fábio Veríssimo, que se sentiu mal e acabou por ter de ser substituído pelo árbitro Nuno Alvo.

No final do jogo, o treinador do Portimonense, que assumiu o comando técnico há apenas três semanas, salientou que o clube ainda está em «processo de aprendizagem», ao contrário das outras formações, que já têm os seus «processos assimilados e as suas estratégias montadas».

Carlos Azenha disse que a partida teve uma primeira parte, em que «ambas as equipas não produziram um bom futebol», com um «grande golo, um remate espetacular de Dramé», que deu a vitória aos leões.

Na segunda parte, «fomos à procura das oportunidades», mas «não fomos felizes».

O Portimonense, 10º classificado com 43 pontos, fica ainda mais longe dos lugares de acesso à subida à I Liga, apesar dos recentes reforços e da troca de treinador.

O Sporting B, para quem esta é a segunda vitória consecutiva, soma agora 45 pontos, sendo o 5º classificado.

 

Fotos de: Nelson Inácio

Comentários

pub