Olhão mostra a sua gastronomia e oferece prémios na BTL

A Câmara de Olhão vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), para «mostrar o que tem de […]

BTL_principalA Câmara de Olhão vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), para «mostrar o que tem de melhor» na principal feira do setor a nível nacional, que decorrer entre 25 de fevereiro e 1 de março, no parque das Nações.

Uma degustação de iguarias à base de produtos do mar e da Ria Formosa, confecionada pelo Chef Ricardo Mourão, e o sorteio de estadias em estabelecimentos do concelho são algumas das propostas de Olhão.

A autarquia olhanense associa-se ao stand da Região de Turismo do Algarve, com 441 metros quadrados, onde estarão os demais municípios da região e várias empresas algarvias.

«No stand da região haverá destaque para a Rota dos Vinhos do Algarve, a Dieta Mediterrânica e a Cataplana Algarvia, tendo o Município de Olhão optado este ano por proporcionar uma degustação com produtos do mar e da Ria Formosa (no primeiro dia do certame, 25 de fevereiro, entre as 11h30 e as 12h30)», segundo a autarquia.

Durante esta degustação, a Câmara de Olhão, em parceria com os Hotéis Real e a Companhia de Pescarias do Algarve, o município olhanense sorteará prémios, entre os visitantes, que incluem fins de semana em hotel, turismo rural ou alojamento local, refeições nalguns restaurantes da cidade, passeios na Ria Formosa ou na Zona Histórica de Olhão e entradas para o Festival do Marisco.

Na BTL, também será promovida a iniciativa «Algarve Convida», em que as empresas da região irão apresentar pacotes a preços especiais aos visitantes.

Comentários

pub