Olhão acolhe projeto de teatro comunitário inspirado nas lendas locais

O imaginário popular de olhanense vai inspirar o projeto de teatro comunitário «Lendas de Olhão», que a Casa da Juventude […]

Teatro comunitário1O imaginário popular de olhanense vai inspirar o projeto de teatro comunitário «Lendas de Olhão», que a Casa da Juventude de Olhão promoverá a partir de segunda-feira. Qualquer residente no concelho, independentemente da idade, pode participar.

Esta residência artística será ministrada pelo grupo “A Pele”, uma estrutura portuense criada em 2007, que assume a criação artística como uma alavanca para o desenvolvimento comunitário, social e económico, contribuindo para a coesão social e territorial. O resultado final do projeto será apresentado no dia 28, às 11 horas, na Zona Ribeirinha e às 21h30, no Auditório Municipal.

Para que toda a comunidade olhanense se possa envolver nesta iniciativa, foram criados horários distintos e alternativos. Assim, há aulas das 18 às 20 horas ou das 21 às 23 horas, três vezes por semana.

As inscrições podem ser feitas até dia 9 de fevereiro na Casa da Juventude de Olhão, através do telefone 289 700 190 ou do e-mail [email protected], contactos através dos quais também podem ser obtidas mais informações sobre o funcionamento da residência artística e dias de ensaio.

Comentários

pub