Odemira promove sessão pública em Colos para debater desenvolvimento do concelho

A próxima sessão pública das Jornadas de Desenvolvimento de Odemira, promovidas pelo Município de Odemira no âmbito do processo de […]

Colos5A próxima sessão pública das Jornadas de Desenvolvimento de Odemira, promovidas pelo Município de Odemira no âmbito do processo de revisão do Plano Diretor Municipal, realiza-se esta sexta-feira, dia 20 de Fevereiro, em Colos.

A sessão decorrerá no auditório da Escola Básica do 2º e 3º ciclo Aviador Brito Paes, em Colos, a partir das 20.00 horas, com participação livre.

O grande objetivo é fomentar a participação pública na definição dos objetivos estratégicos do PDM de Odemira e discussão do futuro do concelho. O público será convidado a participar em mesas redondas, dedicadas aos temas emprego e competitividade, sustentabilidade, mobilidade e serviços de proximidade, sendo a “Qualidade de vida” o tema central.

A terceira sessão está agendada para 13 de março, na Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes. Este ciclo de sessões terminará no dia 2 de Abril, na sede da Junta de Freguesia de S. Teotónio.

Comentários

pub