Musical infantil conta versão moderna da história da Cinderela no Auditório de Olhão

O Auditório Municipal de Olhão acolhe o musical infantil «Cinderela – Era Uma Vez Uma História de Magia» no dia […]

CINDELRELA UMA HISTORIA DE MAGIATEATRO IBERICOXABREGASLISBOA28-11-2014O Auditório Municipal de Olhão acolhe o musical infantil «Cinderela – Era Uma Vez Uma História de Magia» no dia 21 de fevereiro, às 16 horas.

A peça da Companhia de Performances Criativas e Associação Cultural Rituais dell Arte, em parceria com a Produtora Ao Vivo, revisita esta personagem clássica, levando à cena o guião que Pedro Adão criou, a partir de um texto original de Miguel Ruivo Duarte.

Neste musical, a bem conhecida história de Cinderela é transportada para a atualidade. No final, «as crianças podem ver a força da amizade e acreditar na sua capacidade de ultrapassar as dificuldades».

«Neste dia poderemos conhecer as peripécias de Cinderela para ir ao Baile do Rei Julião, dançar com o Príncipe Afonso, após ser impedida pela Madrasta Valquíria e a sua meia-irmã Goreti», acrescenta a Câmara de Olhão.

O musical conta com as interpretações de Mónica de Sousa Furtado, David Salvado ou Sara Baptista, entre outros. As músicas são de Josina Felipe, Miguel Ruivo Duarte e Pedro de Adão.

Comentários

pub