Mikael Carreira, Abrunhosa, Anselmo Ralph e Richie Campell compõem cartaz da Ovibeja

A 32ª Ovibeja, que se realiza de 29 de Abril a 3 de Maio, já tem definido o cartaz de […]

mikael carreiraA 32ª Ovibeja, que se realiza de 29 de Abril a 3 de Maio, já tem definido o cartaz de espetáculos que dá o pontapé de saída dos principais festivais de música deste ano. São quatro noites de grandes nomes que figuram entre os mais destacados no panorama nacional e internacional: Mickael Carreira, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell e Anselmo Ralph. As “Ovinoites” prolongam-se ainda aos sons dos Antena3 Dj e do Vídeo Hits.

Mickael Carreira abre, no dia 29, as “Ovinoites” a partir das 22h00. O jovem de “Bailando”, entre muitos outros sucessos que já lhe renderam discos de ouro e de platina, é um cantor e letrista português que alterna entre os géneros Soul, Ligeira e Latina.

No dia 30 de Abril, véspera de Feriado, é a vez de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar focar o público da Ovibeja na comemoração do passado, presente e futuro com o novo espetáculo “Inteiro”, que comemora também os 20 anos do álbum “Viagens”, reeditado no final do ano passado.

A 1 de Maio, feriado e véspera de fim-de-semana, a “Ovinoite” vai ser vivida ao ritmo e versatilidade de Richie Campbell & The 911 Band. Ricardo Ventura da Costa, mais conhecido por Richie Campbell é um cantor português de dancehall, reggae, ska e soul.

Anselmo Ralph é o nome grande da música internacional que, na 32ª Ovibeja fecha, a 2 de Maio, o cartaz de luxo de espetáculos deste ano.

Anselmo Ralph tornou-se  no primeiro artista oriundo das ex-colónias a chegar ao 1º lugar da tabela de vendas. O álbum “O Melhor de Anselmo Ralph” (2014) alcançou o disco de Ouro, em Portugal, em apenas duas semanas.

Em todos os dias da feira, exceto no domingo, a música prolonga-se pela noite dentro e madrugada aos sons dos Antena3 DJs e Vídeo Hits.

Pelo preço de um simples bilhete de entrada na feira, os fãs dos músicos internacionais que vêm à Ovibeja têm à descoberta durante dia e noite “Todo o Alentejo Deste Mundo”.

Comentários

pub
pub