Linda Martini apresentam “Turbo Lento” no Cine-Teatro Louletano

Os Linda Martini vão subir ao palco do Cine-Teatro Louletano este sábado, 7 de fevereiro, às 21h30, para apresentar o […]

linda martiniOs Linda Martini vão subir ao palco do Cine-Teatro Louletano este sábado, 7 de fevereiro, às 21h30, para apresentar o seu terceiro álbum “Turbo Lento”.

Os Linda Martini nasceram em 2003 e editaram o primeiro EP em janeiro de 2006. A autarquia louletana, em informação enviada às redações, destaca que «a banda já recebeu várias distinções de “disco do ano” para os leitores da Blitz e a presença e espaço de antena constantes nos principais veículos de comunicação. O rock de Linda Martini consta também nos cartazes dos maiores festivais nacionais, e conta com vários discos nas listas de melhores do ano».

Depois de “Casa Ocupada”, em 2013 editaram o seu terceiro longa duração – “Turbo Lento” – pela Universal Music Portugal, disco que foi considerado “disco do ano” para os leitores da Blitz. O disco entrou diretamente para número 2 da tabela de discos mais vendidos da AFP e chegou a número 1 no iTunes e no Spotify, em Portugal.

Os bilhetes para o concerto em Loulé têm um preço único de 12 euros.

Comentários

pub