Lagoa leva vinho, jazz, guitarra e doçaria na bagagem para a BTL

Provas de vinho em conjunto com os produtores do concelho, música com um trio da Orquestra de Jazz do Algarve […]

lagoa na btlProvas de vinho em conjunto com os produtores do concelho, música com um trio da Orquestra de Jazz do Algarve e com a guitarra de Pedro Frias e ainda animação dedicada à doçaria conventual, são as novidades que o Município de Lagoa leva na bagagem para apresentar na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 25 de Fevereiro a 1 de Março.

Pouco contente com o cantinho escondido que no ano passado lhe foi reservado no stand conjunto do Turismo do Algarve e das autarquias, este ano Lagoa estará representada, no Pavilhão 2 com um stand próprio de 36 metros quadrados, em conjunto com alguns players do setor que quiseram associar-se ao Município, nesta nova estratégia de promoção do destino Lagoa.

O objetivo é dar a conhecer a realidade de Lagoa e a sua beleza não só em termos do seu principal produto, sol e mar e as suas praias de sonho, mas também o golfe, o turismo da natureza, a sua gastronomia e a diversidade de eventos que se realizam ao longo do ano.

Neste certame, Lagoa apresentará a sua nova aplicação para dispositivos móveis de promoção turística do concelho e de apoio à visitação. Através de um ecrã tátil, o visitante poderá aceder a informação turística subordinada a quatro grandes temas: “ visitar” “ comer” “ dormir” e “ contactos úteis”.

Quanto à animação musical com artistas do concelho, no dia 25 de fevereiro está marcada a atuação de um trio da Orquestra de Jazz do Algarve, comandado pelo seu diretor Hugo Alves, no dia 26 terá lugar a atuação de Pedro Frias à guitarra, sendo que nos dias 27 e 28 a animação será dedicada à doçaria conventual.

Comentários

pub