Jornadas de Ação Sócio-Caritativa decorrem em Ferragudo

As XIV Jornadas de Ação Sócio-Caritativa decorrerão a 28 de fevereiro, sábado, no Centro Pastoral de Ferragudo, com o tema […]

ferragudoAs XIV Jornadas de Ação Sócio-Caritativa decorrerão a 28 de fevereiro, sábado, no Centro Pastoral de Ferragudo, com o tema “A caridade dá que fazer”.

O orador principal será o Mestre Juan Ambrosio, professor da Universidade Católica Portuguesa, que desenvolverá o IV Capítulo da Exortação Apostólica do Papa Francisco “Evangelii nuntiandi” – A dimensão Social da Evangelização.

Os projetos da Cáritas “Dar e Receber” e “+ Próximo” serão, ainda, apresentados aos participantes, já que é desejo desta instituição que estes venham a ser implementados na Diocese do Algarve. A apresentação estará a cargo da Equipa de Projetos Zona Sul da Cáritas Portuguesa.

As inscrições deverão ser feitas até dia 26 de fevereiro, quinta-feira, sendo gratuitas, mas obrigatórias. Para esse efeito, os interessados deverão enviar email ([email protected]) ou efetuar contacto telefónico (tel. 289 829 920). Quem desejar almoçar deverá indicar isso mesmo, sendo o valor da refeição de 10 euros.

Comentários

pub