II Liga: Farense vence Beira-Mar, Portimonense e Olhanense perdem nas ilhas

O Farense foi a única equipa algarvia que conquistou pontos na 30ª jornada da II Liga de futebol, disputada esta […]

Distrital FutebolO Farense foi a única equipa algarvia que conquistou pontos na 30ª jornada da II Liga de futebol, disputada esta tarde. Os leões de Faro receberam e bateram o Beira-Mar por 1-0. Olhanense e Portimonense perderam na Madeira e nos Açores, respetivamente, também pelo mesmo resultado: 1-0.

A vitória sofrida do Farense chegou já ao “cair do pano”. No período de descontos Neca, na cobrança de um livre, marcou o único golo do jogo. A equipa orientada por Abel Xavier mantém o 16º lugar na tabela.

Já o Olhanense perdeu na deslocação ao terreno do União da Madeira. Frederic Mendy marcou o único golo do jogo ao minuto 80 e “atirou” os rubronegros para a zona de descida, com 30 pontos.

O Portimonense, num jogo que acabou uma hora mais tarde, também não conseguiu vencer o Santa Clara e continua a cair lugares na classificação. Rafael Batatinha marcou o único golo do jogo ao minuto 44. Os alvinegros ocupam, à condição, o 11º posto, podendo ser ainda ultrapassado pelo Feirense, que joga mais tarde.

Comentários

pub