Ideias e vencedores do concurso «Stand Up Idea» apresentados em Tavira

As ideias a concurso foram propostas por alunos do ensino secundário e universitário, com idades compreendidas entre os 16 e […]

tavira

As ideias a concurso foram propostas por alunos do ensino secundário e universitário, com idades compreendidas entre os 16 e os 24 anos, aos quais a autarquia tavirense lançou o desafio de encontrar ideias empreendedoras e inovadoras.

«O concurso visou fomentar nos jovens o espírito de criatividade, iniciativa e motivação; contribuir para um trabalho contínuo de desenvolvimento de competências-chave e promover a interação desta faixa etária com o meio envolvente: empresas, associações e poder local», precisou a Câmara de Tavira.

A ação foi lançada junto das escolas no passado mês de janeiro e contou com a colaboração do Clube Mentes Empreendedoras do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia de Tavira, da Universidade do Algarve, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, da Associação para o Desenvolvimento da Baixa de Tavira e de diferentes entidades locais e regionais.

Comentários

pub