Exposição Fotográfica «Corpo Restrito» ruma ao Museu de Faro

A exposição de fotografia «Corpo Restrito», que junta imagens das peças do projeto de criação de peças de joalharia contemporânea […]

© fotografia Vasco Célio/STILLS_criador Sara Monteiro_proj. Corpo Restrito
© fotografia Vasco Célio/STILLS_criador Sara Monteiro_proj. Corpo Restrito

A exposição de fotografia «Corpo Restrito», que junta imagens das peças do projeto de criação de peças de joalharia contemporânea com o mesmo nome, captadas pela lente do conceituado fotógrafo algarvio Vasco Célio, vai estar patente no Museu de Faro a partir de dia 26 de fevereiro.

Este é um regresso desta exposição a Faro, concelho onde o projeto Corpo Restrito teve o seu lançamento, com a mostra das peças originais, ao vivo, em outubro de 2014. Entretanto, foi lançada a exposição fotográfica, que já passou pelas Ruínas de Milreu e Museu do Trajo de São Brás. A mostra que será inaugurada no dia 26, às 18h30, junta fotos de todas as peças do «Corpo Restrito».

«O olhar artístico do fotógrafo Vasco Célio, da Stills, registou imagens em estúdio, inéditas, dos objetos sobre modelos, Jóias da Fotografia, com objetivo principal de colocar em diálogo os novos conceitos da Joalharia Contemporânea de Autor», ilustrou a Câmara de Faro.

O Museu Municipal de Faro irá acolher a exposição fotográfica “Corpo Restrito”, de Vasco Célio, cuja inauguração está marcada para dia 26 de fevereiro, às 18:30. A exposição pode ser vista, neste local, até ao dia 3 de maio.

Comentários

pub