Empresários do Algarve podem inscrever-se no Encontro Empresarial da ITB em Berlim

A rede europeia de apoio às empresas Enterprise Europe Network, representada no Algarve pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional […]

ITBA rede europeia de apoio às empresas Enterprise Europe Network, representada no Algarve pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR Algarve), está a organizar um Encontro Empresarial no âmbito da ITB 2015 – Feira Internacional de Turismo de Berlim, que decorre nesta cidade de 4 a 8 março, com o objetivo de promover parcerias transnacionais entre os diversos agentes do setor turístico.

O ITB International Matchmaking Event 2015 permite otimizar a participação das empresas e organismos na ITB Berlim, através de reuniões pré-agendadas com potenciais parceiros de negócio de todo o mundo.

Esta iniciativa está aberta aos mais diversos nichos de mercado, às várias áreas de atividade (incluindo setores tecnológicos relacionados com o turismo) e tipos de parceria pretendida (comercial, tecnológica, financeira, etc).

Com grande projeção internacional e um programa complementado com interessantes workshops, este Encontro Empresarial constitui uma oportunidade para as empresas algarvias encontrarem novos parceiros de negócios, acederem mais facilmente ao mercado internacional e se inteirarem de alguns exemplos de boas práticas na Europa e de oportunidades de financiamento a nível internacional.

O registo é gratuito e decorre até 15 de fevereiro na plataforma www.b2match.eu/itb2015/registration, onde os interessados devem criar o seu perfil de cooperação e gerir a sua agenda de reuniões bilaterais.

Para mais informações, contacte a equipa da Enterprise Europe Network-CCDR Algarve pelo telefone 289 895270 ou pelo email [email protected].

Comentários

pub