Empresa de Loulé cria bolsa de recrutamento de profissionais de cinema e audiovisual

A MasterDream – Digital Movie, sediada em Loulé, criou uma bolsa de recrutamento de profissionais na área do cinema e […]

producao-audiovisualA MasterDream – Digital Movie, sediada em Loulé, criou uma bolsa de recrutamento de profissionais na área do cinema e audiovisual. Segundo a empresa, a sua missão é a de «atrair a produção e realização de filmes de relevância para o Algarve».

A MasterDream pretende a criação de «uma base de informação que permita simplificar o processo de convite para colaboração em produções audiovisuais, de natureza nacional ou internacional, que sejam filmadas na região do Algarve», como curtas ou longas-metragens, publicidade, vídeos institucionais, programas de televisão ou eventos.

A riqueza natural, cultural e patrimonial do Algarve são benefícios que a MasterDream acredita que podem servir como fatores para colocar «os cenários algarvios nos itinerários da indústria do cinema e do audiovisual».

A bolsa de recrutamento abrange as áreas da produção, realização, argumento, jornalismo audiovisual, produção de eventos, cenografia, guarda-roupa, make-Up e cabeleireiro, técnicas de iluminação, operação e assistência de camera, direção de som e perchista, técnicas de mistura vídeo e áudio, design gráfico, edição de pós-produção, animação 3D e técnicas motion.

Os candidatos poderão enviar o seu currículo por email para [email protected].

Comentários

pub